quarta-feira, 16 de outubro de 2013

motivo do meu sumiço

Olá pessoal!

 Bem como diz o titulo da postagem  eu preciso comunicar a todos  que o meu motivos de meu  sumiço é nada mas nada menos que a chegada do meu filho está cada vez mas próxima!!
Eêêêêêê...


Estou grávida de 8 meses e duas semanas  e estou correndo cada vez mas pra que tudo esteja perfeito quando meu príncipe chegar!!!






 
logo, logo ele estará aqui em meus braços <3
e eu estarei todos os dias postando coisas novas aqui!!!
 
 
PS: pessoal eu estava arrumadinha mas me pintaram toda ai eu fiquei assim  não se assustem rsrsrsrs

10 comentários:

  1. Que venha com muita saudade, parabéns viu!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Não esqueça de mostrar a foto quando o bebe chegar.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Simara
      pode deixar que as fotinhos dele vão estar no primeiro post quando eu voltar
      bjz

      Excluir
  3. Nossa que barriga linda ,que seu filho seja muito bem vindo..Passando para agradecer sua visitinha lá no blog e já estou seguindo aqui..bjus http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ouun que barrigão em! :) Logo logo quero ver ela aqui! Muitas felicidades para vc sua linda! Para vc, seu bb e sua família!
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Querida, que motivo maravilhoso!!!
    Parabéns e muito sucesso e saude para seu filho!!!

    Obrigada por sempre visitar meu cantinho!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Èrica seu blog é tudo de bom obg pelas dicas maravilhosas que vc sempre compartilha conosco!

      Excluir