terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Voltei

    Depois de algum tempo ausente,...
    Voltei! Bo como eu tinha dito no meu ultimo  post, dei uma sumida por causa do nascimento do meu filhão que estava bem próximo!!!
    E finalmente chegou no dia 02/12/13 ás 16:44  ele nasceu <3
    E agora vou dividir meu tempo entre cuidar do meu príncipe e escrever algumas novidades aqui no nosso blog então mande perguntas ,curiosidades , dicas de matéria ,..., enfim oque você gostaria de ler aqui no NOSSO CANTINHO , eu vou amar ter um pouquinho de cada leitora aqui !!! assim eu posso conhecer melhor todas vocês !!!

               Agora momento mãe babona



Bem vindo Samuel !!!!

Um comentário:

  1. PARABENS, que fofoooo lindo demais!!!... venho la da Uniao das Blogueiras e ja estou seguindo aqui!!! faço um convite para voce seguir meu blog , sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo e fique com Deus!!! FELIZ NATAL AMADA!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir