sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Testei e aprovei

Olá meninas,
Hoje eu testei uma hidratação um pouco diferente, uma linha da marca GOTA DOURADA que eu ainda não tinha visto nas lojas e não tinha ouvido falar, nem no you tube nem em qualquer outro tipo de propaganda  é a linha para cabelos  alisados com escovas progressivas ,  com óleo de argan e óleo de moringa.
Eu só encontrei a máscara de hidratação e reconstrução  as eu achei o resultado ótimo !!!
Eu andei com as pontas dos cabelos muito ressecadas e estava pensando em cortar de novo, mas  quando fiz a hidratação meu cabelo ficou com outra textura  e bem macio eu simplesmente amei <3.

 
 
E me custou apenas R$10,90 por 1k de máscara ,que é ótima o brilho nos cabelos é perceptível!
Bom meninas isso é tudo um Beijo  e obrigada!

2 comentários:

  1. Super barato,este eu ainda não testei mas vou procurar por aqui..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado e o valor está ótimo!
    Beijos
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir